Esse conteúdo foi produzido mais especificadamente para mães ou pais que não conseguem localizar o endereço do outro ex-cônjuge para regulamentar as questões referentes a guarda, conivência e pensão.
Mas você pode seguir essas dicas para qualquer outra ação!
Muita gente me pergunta se consegue entrar na justiça mesmo sem saber o endereço do pai/mãe! E a resposta é: consegue sim!
Não ter o endereço do pai/mãe que não mora com a criança não significa que ele/ela não tem obrigações, não é mesmo?
Mas é claro, é necessário pesquisar e procurar de todas as formas que conseguirmos.
Então, vou te dar uma dica, as vezes colocando o nome no google, no facebook, ou até através de amigos em comum você consegue encontrar! Fique atenta também pois em algumas postagens feitas no facebook, as pessoas marcam a localização, e ai você pode conseguir encontrá-lo(a)! Isso serve para aquelas pessoas também que fazem de tudo para não serem encontradas, e nesse caso, você pode tirar um “print” da tela e entregar para sua advogada!
Mas se mesmo assim, fazendo toda essa pesquisa você não conseguir localizar, a justiça tem meios para fazer essa pesquisa. Mas antes é necessário que você passe o endereço que você possui da outra parte!
Então, agora que você já sabe dessa informação, compartilhe! Você pode estar ajudando alguém que está nesta situação!
E me conta, você sabia disso?
Você já precisou investigar o endereço do pai/mãe para conseguir regularizar a pensão, guarda e convivência?
Se esse conteúdo foi útil, por favor, não esquece de clicar no ❤!
Caso tenha dúvidas ou queira conversar mais sobre o assunto, pode entrar em contato comigo através do e-mail: rafaelatessmeradvogada@gmail.com, e do Instagram: @rafaelatessmeradvogada
Comments